Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.

15 maneiras de economizar suas economias

Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.
Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Poupar dinheiro nem sempre é fácil, então por que não tentar criar um jogo com isso? Existem muitas técnicas simples para melhorar seus hábitos de poupança ou simplesmente recuperá-los. Se você estiver com dificuldades para se comprometer com um orçamento, sem falar em um plano de economia, tente algumas dessas maneiras de economizar suas economias.

1. Salve seu aumento

Você recebeu um aumento no trabalho; Parabéns! Mas vamos fingir que você não conseguiu um. Considere o seguinte: você vive de acordo com seus meios até agora; então, por que não continuar vivendo seu estilo de vida atual e economizar o dinheiro que recebe com seu aumento? Digamos que você receba US $ 200 / mês extras com seu aumento. Você poderia sair e comprar um carro mais caro, ou poderia guardar esses US $ 200 e economizar US $ 2.400 até o final do ano. Essa é uma maneira simples de começar a criar suas economias de emergência ou até mesmo começar a receber um adiantamento em uma casa.

2. Jogo de lavanderia

Este jogo só funciona se você tiver acesso a uma lavadora e secadora de roupas, mas se você participar, isso poderá ajudá-lo a economizar dinheiro com facilidade. Pense nos seus dias de lavanderia, quando um ciclo de lavagem e secagem custa dois dólares.

Em vez de colocar as moedas na máquina, basta colocar o dinheiro que você pagaria pela roupa em uma jarra para cada carga de roupa. Você não vai economizar milhares dessa maneira, mas se você lavar três roupas por semana e economizar dois dólares a cada vez, até o final do ano, você terá US $ 312 extras economizados.

3. Salve a diferença

Esse é um método simples de economia que também fará com que você preste muita atenção aonde seu dinheiro está indo. No final de cada dia ou semana, sente-se e repasse o que comprou, depois arredondar o valor para o dólar mais próximo e salve a diferença.

Por exemplo, se você gastou US $ 3,50 em um café e depois gastou US $ 5,25 em um sanduíche, o arredondamento representaria uma economia de US $ 1,25. Dependendo de quanto você negocia, as alterações podem se acumular rapidamente e também torná-lo mais consciente dos seus hábitos de consumo.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

4. Coletar alterações de reposição diariamente

Algumas pessoas só olham nos bolsos quando é hora de jogar as roupas na roupa, mas por que esperar até lá para encontrar seu troco? Faça um esforço para vasculhar os bolsos diariamente, junto com a carteira e a bolsa, para encontrar todas as suas trocas sobressalentes e coloque-as em uma jarra ou recipiente de algum tipo. Em vez de colocar essa alteração de volta em sua carteira para usá-la posteriormente, ela está escondida, esperando para ser depositada em uma conta poupança.

Este também é um jogo divertido se você tem filhos que estão aprendendo a economizar, pois as moedas provavelmente parecerão mais gratificantes para eles do que para você. Mas não se deixe enganar; essa mudança se soma.

5. Encontre US $ 5, economize US $ 5

O método de US $ 5 é uma maneira comprovada de economizar dinheiro rapidamente. É simples: quando você tiver uma nota de US $ 5, salve-a. Com o tempo, todas essas notas de US $ 5 somam-se muito mais rapidamente do que as moedas e, como é apenas uma pequena quantia em dinheiro, você provavelmente nem sentirá falta disso. No entanto, se você é um detentor meticuloso de registros, lembre-se de notá-lo como economizador. Depois de algum tempo, se você achar que há um número suficiente de notas de US $ 5 em seu estoque, considere levá-las a um banco e colocá-las em um Certificado de Depósito (CD), mercado monetário ou uma conta poupança simples para que seu dinheiro seja pelo menos ganhando algum tipo de interesse, por menor que seja.

6. Coma em casa e salve a diferença

Não é segredo que comer fora pode custar caro, então faça um esforço para comer em casa e salve a diferença. Se você sabe que costuma sair para jantar quatro noites por semana e gasta US $ 50 a cada vez, resolva ficar em três dessas noites e economize a diferença para preparar a refeição. Um jantar de massas de US $ 10 em casa rapidamente renderá US $ 40 em sua conta poupança. Usando este exemplo, até o final do ano, você economizaria mais de US $ 6.000.

Mesmo se você usar um serviço de entrega de refeições como o Blue Apron, isso pode acontecer com menos frequência do que sair para jantar. Bônus: você aprimora suas habilidades culinárias e pode até gostar de ficar em vez de pagar uma conta maior.

7. Tente bater seu próprio recorde

Este é um jogo de economia em que é apenas você contra você, vendo quanto você pode economizar. Escolha uma conta, como sua eletricidade ou suas compras, e tente gastar menos na conta a seguir. Você pode começar com uma conta grande, como a de eletricidade, durante um período alto, como o verão ou as férias, e depois tentar ficar com isso nos meses seguintes.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Se você estiver tentando reduzir os gastos com compras de supermercado, tente fazer listas e procurar cupons antes de ir à loja. Você ficará surpreso com o quão fácil é se aperfeiçoar com um pouco de planejamento.

8. Live Paycheck to Paycheck

Viver de salário em salário nunca é fácil, mas se você estiver em condições de fazer mais do que suas contas exigem, considere isso como um método de economia. Depois de receber todos os cheques de pagamento, mova o valor restante do seu cheque para a sua conta poupança. Dessa forma, você está usando apenas o dinheiro disponível para contas e outras despesas, e o restante fica escondido para um dia chuvoso ou para uma compra futura grande.

Por exemplo, se você receber US $ 1.000 a cada duas semanas, mas ainda tiver US $ 100 em sua conta corrente no dia do pagamento, transfira a maior parte para a poupança. Ao fazer isso de maneira simples, você terá US $ 2.400 em economia até o final do ano.

9. Salve qualquer coisa

Talvez todos esses métodos sejam demais para você. Tudo bem. Poupar é realmente difícil para algumas pessoas, especialmente quando elas já possuem uma conta básica de poupança de emergência. É aqui que o método Save Anything entra em ação.

É simples: economize algum tipo de dinheiro todos os dias. Você coloca a quantia em uma jarra ou contêiner, mas mantenha um livro-razão onde anota a quantia economizada diariamente por 30 dias. Até o final desse período, você poderá ver quanto foi economizado e, com sorte, se sentirá obrigado a fazê-lo por mais 30 dias e manter o progresso.

10. Desafio de 52 semanas

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Esse é um método clássico de economia, embora existam algumas escolas de pensamento sobre como realizá-lo. A primeira é simples: economize US $ 1 por semana, adicionando mais US $ 1 a cada semana da semana seguinte, até a 52ª semana em que você arrecadará US $ 52. Ou você pode reverter isso se preferir guardar o maior pedaço de dinheiro logo no início, trabalhando o seu caminho para baixo.

Outra maneira de fazer isso é um desafio diário por um mês, começando com US $ 1 no primeiro dia e subindo até US $ 30 no último dia do mês.

11. O desafio “não gastar”

Você está pronto para levar seus métodos de economia para o próximo nível? Então o desafio Sem gastar pode ser exatamente o que você está procurando. É tão simples quanto parece: desafie-se a não gastar dinheiro desnecessário. Aluguel, contas e comida são obviamente coisas que você precisa para sobreviver, mas outras despesas discricionárias, como roupas, jogos, viagens, entretenimento etc. não são. Durante esse desafio de um mês, você renunciará a essas atividades e economizará o dinheiro que gastaria nelas.

As pessoas que aceitam esse desafio podem ficar intensas e até modificar as regras para durar um ano inteiro. Por exemplo, uma modificação é simplesmente cortar a compra de roupas novas por um ano e usar apenas o que já está no seu armário ou comprá-las em segunda mão, se necessário.

Se isso soa como algo que você deseja tentar – mas não sabe se pode durar um mês ou um ano – comece com um desafio de uma semana e trabalhe até o mês para ver o quanto poderá salvar.

12. Desafio de um por cento

Esse desafio foi fundado por Paula Pant, da Afford Anything. Basicamente, você começa economizando um por cento do seu salário e depois aumenta esse valor em um por cento todos os meses. No final do ano, você estará guardando 12% do seu cheque. Se você atualmente salvar uma parte do seu cheque, isso não significa que você precisará diminuir para um por cento, basta começar onde quer que esteja e aumentar suas economias um por cento de cada vez.

13. Pague-se primeiro

A sabedoria orçamentária convencional diz para você pagar suas contas e depois usar o que resta para descobrir quanto deve contribuir para sua economia. Este método reverte isso. O primeiro método “pague a si mesmo” adia qualquer que seja sua meta de poupança para o mês e depois paga suas contas com o que resta. Se não houver dinheiro suficiente para pagar suas contas, você precisará dar uma longa olhada nelas e ver o que pode cortar.

Em vez de colocar suas contas em primeiro lugar, esse método coloca suas metas financeiras em primeiro lugar e ajuda a criar seu orçamento em torno dessas metas.

14. Dica você mesmo

É raro ir a qualquer lugar sem ver um pote de gorjeta ao lado de uma caixa. Esse método pega esse conceito e o aplica a todos os aspectos dos seus gastos. Faça uma regra para si mesmo que toda vez que comprar um determinado tipo de item, você pagará uma quantia especificada. Por exemplo, quando você compra seu café pela manhã, dedique-se US $ 1, o que será economizado. Ou sempre que comer fora, incline 20% e economize.

A principal lição deste método é manter as economias em primeiro plano; portanto, se você não pode dar ao luxo de sair para jantar e beber, e dar gorjeta a si mesmo (e ao servidor, é claro), não pode se dar ao luxo de sair.

15. Use um aplicativo como o SaveUp

Não importa qual seja seu objetivo atual, é provável que exista um aplicativo para isso, e isso inclua economia. Existem muitos programas diferentes para objetivos específicos, como economizar para uma viagem ou uma casa, mas o SaveUp parece se destacar da multidão. Ele funciona recompensando você por economizar com pontos em dólares investidos em tudo, desde seu 401 (k) a empréstimos estudantis a cartões de crédito. Esteja você apenas economizando ou tentando acumular seu crédito, o SaveUp o recompensará da mesma forma que um cartão de crédito com pontos de recompensa. Esses pontos podem ser usados ​​para jogos de vitória instantânea e até oportunidades de ganhar um carro e férias.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *