Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.

Iniciando o Perfect Side Gig

Consiga hoje mesmo o melhor cartão do mercado, com seu cartão Nubank você poderá fazer compras em milhares de sites e lojas e parcelar sem juros. Além de ser um cartão sem anuidade ele oferece diversas vantagens que nenhum outro cartão oferece. Cartão Nubank, Cartão Lojas, Cartão Americanas, Cartão Casas Bahia, Cartão Magazine Luiza, Cartão Itaú, Cartão Caixa, Cartão Santander, Cartão Santander Free, Cartão Bradesco, Cartão Next, Cartão BS2, Cartão Credicard, Cartão Credicard Zero, Cartão Digio, Cartão Inter, Cartão BMG.
Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Se você deseja ganhar algum dinheiro extra ao iniciar um negócio, há literalmente centenas de coisas diferentes para escolher. Mas se você deseja melhorar sua vida ao mesmo tempo, é vital encontrar o show do lado certo que também se adapte aos seus talentos e aspirações, especialmente se você vai tirar o seu tempo livre.

Liste seus talentos e interesses

Faça uma lista das dez principais coisas nas quais você acha que é bom ou simplesmente gosta de fazer. Não se preocupe, neste momento, se você pode ou não ganhar dinheiro com qualquer um deles. O objetivo deste exercício é identificar algumas de suas habilidades. Aqui está uma amostra de dez interesses:

  1. pintura
  2. fotografia
  3. caminhando
  4. trabalhando fora
  5. fazendo amigos
  6. dançando
  7. cozinhando
  8. jardinagem
  9. escrita
  10. assistindo TV

Agora, ao lado de cada um de seus talentos e interesses, liste pelo menos dois ou três trabalhos que exigiriam essa habilidade. Você pode achar que alguns deles são fáceis de listar; portanto, fique à vontade para anotar tudo o que vier à mente. Se uma de suas paixões é a fotografia, por exemplo, você pode ganhar dinheiro como fotógrafo de casamento, de retratos, de animais ou comercial.

Para ter mais idéias, use um mecanismo de pesquisa como o Google ou o Bing. Digite seu interesse ou habilidade junto com a palavra “contratar” ou “por hora”. Você geralmente obterá resultados mostrando como outras pessoas estão ganhando dinheiro usando essa habilidade ou interesse. Você pode se surpreender com algumas das idéias que surgem. Você pode pensar que não pode ganhar dinheiro assistindo TV, mas essa noção pode mudar quando você vê outras pessoas blogando sobre seus programas favoritos e hospedando anúncios em seus sites.

O uso das palavras-chave “contratar” e “fotógrafo”, no momento da publicação, revela que o Google está procurando por fotógrafos do Google Maps que as empresas possam contratar para tirar fotografias de suas instalações. Tudo que você precisa é de uma câmera adequada.

Uma busca por “contratar” e “caminhar” revela um potencial de ganhar dinheiro como passeador de cães, oferecendo passeios a pé pela sua cidade ou caminhadas se você mora no país.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Clique nos sites que você encontra para descobrir como as pessoas estão se marketing on-line e quanto elas podem estar cobrando por seus serviços.

Listar alguns problemas que você teve

Outra ótima maneira de gerar idéias é listar problemas ou desafios que você, seus amigos ou familiares encontraram recentemente. Na maioria dos casos, qualquer problema que você enfrentou também é algo que outras pessoas estão enfrentando – e elas podem estar dispostas a pagar por você para ajudá-las.

Talvez sua família tenha descoberto que sua avó não pode mais viver sozinha e precisa ir para uma casa de repouso. Isso pode vir com vários desafios. Primeiro, você deve selecionar a casa certa para o seu orçamento e necessidades. Em segundo lugar, você precisa ajudar a decidir o que ela pode ou não trazer com ela.

Pergunte a si mesmo que oportunidades isso pode oferecer para iniciar um negócio de meio período, como ajudar uma família a avaliar todos os lares de idosos em sua área ou um serviço especializado de mudança que ajuda as famílias a mudar seus entes queridos para um novo lar, ajudando-os a avalie o que deve ser feito com móveis e outros pertences que deveriam ser deixados para trás. As famílias estariam dispostas a pagar para você checar seus parentes e visitá-los nos dias em que não puderem se visitar, antes ou depois da mudança?

Um desafio mais desconcertante que as famílias enfrentam quando mudam um ente querido para um lar de idosos está aceitando o fato de que o parente não estará presente para sempre. A família estaria disposta a pagar alguém para converter todos esses álbuns de fotos antigos em imagens digitais em um DVD? Se você é alguém que gosta de fazer amigos, talvez haja uma oportunidade de ganhar dinheiro ouvindo as histórias e lembranças que uma pessoa idosa tem para compartilhar, enquanto a grava em vídeo para suas famílias.

Transforme a idéia em um negócio

Revise as dezenas de ideias de negócios que você listou e selecione a que mais lhe interessa – e com boas chances de sucesso. Pesquise o que outras pessoas estão fazendo, como estão se apresentando e quais serviços adicionais estão oferecendo. Anote as idéias que achar mais úteis e prepare-as para incorporá-las ao plano de negócios.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Embora muitas pessoas pensem que um plano de negócios é algo que você precisa apenas se você for a um banco para obter financiamento, na verdade é uma ferramenta importante para ajudá-lo a definir o que você quer fazer e como vai fazê-lo.

Um plano de negócios não precisa ser um documento longo e complexo. Uma ou duas páginas podem ser tudo o que você precisa. Um bom plano de negócios deve responder a cada uma das seis perguntas a seguir em detalhes:

1. O que sua empresa venderá? Além de seus principais produtos ou serviços, como você pode gerar receita adicional? Se você planeja fazer bolsas de mão e vendê-las on-line, por exemplo, existem outros acessórios que você poderia oferecer em seu site? Existem lojas locais que podem estar dispostas a vender seus produtos?

2. Como você irá comercializar o seu negócio? Você coloca anúncios no Craigslist ou compra anúncios online? Você fará panfletos ou pôsteres? Você tem amigos, familiares ou colegas de trabalho que possam estar interessados ​​no que você oferece?

3. Quem é a sua concorrência? O que eles oferecem? Como seus produtos ou serviços diferem do que já está disponível?

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

4. Quais são os seus custos? Isso inclui custos iniciais e custos recorrentes para cada produto ou serviço que você planeja oferecer. Se os custos iniciais forem muito altos, procure maneiras de fazer algo semelhante por menos dinheiro.

5. Quanto você cobrará? Isso deve ser substancialmente mais do que seus custos, para que sua empresa ganhe algum dinheiro.

6. Quanto tempo e energia você investirá em seus negócios? Você pode trabalhar quatro horas por noite ou apenas dez horas por fim de semana. Qualquer que seja a quantidade de tempo que você planeja dedicar ao seu negócio, anote-o e tome a decisão de cumpri-lo, através de bons e maus dias.

Gerenciar tempo e dinheiro

Se você tem um cliente ou cem, deve garantir que sua empresa ganhe dinheiro. Se você decidiu tentar pintar retratos dos gatos das pessoas, pode ficar tentado a cobrar uma taxa muito pequena pelos seus primeiros clientes – ou pior, pedir aos clientes que paguem o que querem. No entanto, você precisará investir em serviços de pintura, tela, verniz e muitas vezes de qualidade profissional. Calcule quais seriam seus custos médios e garanta que o preço de venda planejado o exceda.

  • Pintura $ 45
  • Tela $ 12
  • Emoldurando $ 120
  • Total: $ 177

Seu tempo vale dinheiro também. Se você não vai ganhar dinheiro com seus esforços, seria melhor aceitar um emprego de meio período em um restaurante de fast food. Determine aproximadamente quanto vale o seu tempo e considere isso quanto você planeja cobrar.

Enquanto você está começando, registre em seu plano de negócios quanto tempo pretende investir em seus negócios a cada semana. Sempre que você não estiver trabalhando para um cliente, gaste esse tempo procurando clientes. Faça ligações para empresas locais ou participe de reuniões de negócios locais relacionadas ao seu trabalho. Use um site como o Meetup.com para descobrir onde as pessoas do seu setor se reúnem. Se você não conseguir encontrar um grupo, considere iniciar um.

Impostos, Licenças e Taxas

Além dos seus custos, você também precisa considerar o imposto de renda adicional que pagará, além do valor do seu trabalho diário. Em 2017, se seu emprego diário pagasse US $ 37.950, você estaria na faixa de 15%, mas qualquer renda acima disso seria tributada em 25%, desde que você seja solteiro. Embora isso não seja algo que você deva colocar na sua lista de custos, lembre-se disso antes de decidir quanto lucro fará com que o seu show seja importante para você.

Considere o exemplo acima, no qual você gastou US $ 177 em material de pintura. Se você cobrasse US $ 200 por uma pintura emoldurada, seu lucro de US $ 23 seria reduzido consideravelmente no momento do imposto.

Você deve poder deduzir despesas como essas; no entanto, verifique se o seu show paralelo atende aos requisitos do IRS para distinguir entre uma empresa e um hobby. Você deve estar preparado para mostrar que está realizando seu show paralelo de maneira comercial, que está dedicando tempo suficiente a ele com a intenção de obter lucro e, se ainda não estiver lucrando, está tomando as medidas necessárias para torná-lo lucrativo no futuro.

Por fim, você precisa verificar com os governos estadual e local para determinar se precisa de uma licença comercial antes de começar a cobrar dos clientes. Se você planeja trabalhar em casa, também precisa garantir que sua situação de trabalho não viole as leis locais. Iniciar um blog que analise seus programas de TV favoritos pode ser algo que você pode fazer em casa sem uma licença, mas geralmente se aplicam requisitos mais rigorosos de licenciamento se você planeja fazer ou servir alimentos ou se clientes vêm e vão de sua casa.

Planejar a expansão

Se você achar que gosta do seu show paralelo, em breve poderá estar sonhando em deixar o emprego para trabalhar em seus negócios em período integral. Antes de dar um salto, verifique se a sua renda aumentará com o aumento de seus esforços para lhe dar o suficiente para viver. Suponha que você tenha decidido ser um fotógrafo de casamento. Você não está ganhando o suficiente para viver, mas seus fins de semana estão todos reservados. Como poucas pessoas se casam durante a semana, você provavelmente precisaria cobrar mais antes de fazer a fotografia em tempo integral. No entanto, se isso exigir que você duplique ou triplique imediatamente seus preços, poderá encontrar menos pessoas dispostas a usar seus serviços.

É aqui que é essencial manter registros precisos de todas as suas despesas e receitas, para que suas decisões futuras sejam baseadas em dados reais. Revise seu plano de negócios regularmente e mantenha-o atualizado. Use-o para explorar fluxos de receita adicionais. Por exemplo, como fotógrafo de casamento, talvez os clientes do ano passado estejam procurando um fotógrafo de bebês. Seu plano de negócios deve crescer junto com o seu negócio e se tornar um documento que você poderá usar se decidir que é hora de expandir e precisar ir ao banco para discutir financiamento.

Cadastro Aprovado!
Limite inicial entre 5 à 20 Mil. Seu Cartão está aqui. Vamos começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *